Translate

Seja bem-vindo

Tudo o que Deus criou é genial, e isso inclui você!!!!

Seja bem vindo e sinta-se abençoado!!!

Um grande abraço

Liana Gomes

terça-feira, 4 de dezembro de 2012


Quando meu coração estava morrendo de sede,
Foi você a chuva
Que refrescou minha alma e fortaleceu minha fé
Quando tentei fugir para escapar
Da difícil tempestade você me deu uma canção
Que me convidou a crer

Então é você, você, você, você é o que falta
Você sabe como conquistar qualquer alma
Jesus,
Tua beleza conquistou meu coração
Nas feridas das tuas mãos encontrei,
Minha salvação
Eu nunca imaginei que seria assim
Muitíssimo amor,
Excessivo amor, por mim

Quando eu precisava de atenção,
Todos me ignoraram
Mas você aproximou-se e me mostrou
Amor (Me mostrou amor)
Quando tentei de tudo e nada deu certo
E minha força se acabava
Tua mão se estendeu e me convidou a continuar


Nenhum comentário:

Postar um comentário