Translate

Seja bem-vindo

Tudo o que Deus criou é genial, e isso inclui você!!!!

Seja bem vindo e sinta-se abençoado!!!

Um grande abraço

Liana Gomes

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Deus faz coisas grandes e maravilhosas, e os Seus milagres não tem fim. Deus passa perto de mim, e eu não vejo; Ele vai andando, e eu não percebo. Se Deus quer ficar com alguma coisa, quem pode impedi-lo? Quem se atreve a perguntar: O que estás fazendo? Jó 9:10-12

Terremotos, tsunamis, guerras, atentados, morte, violência, doenças trágicas, escândalos, assassinatos... É impossível não surgir um ponto de interrogação na mente dos cristãos ao redor do mundo todo: Por quê?

Em alguns momentos não conseguimos entender o que Deus quer de nós, e porque precisamos enfrentar tudo isso. Por muito menos, muitos desistem! E quanto mais nos aprofundamos na tentativa de entender a vontade de Deus, mais percebemos que sabemos muito pouco sobre ela. Quantas vezes já dissemos em oração que gostaríamos que Deus cumprisse o Seu querer em determinadas questões de nossas vidas? Quantas vezes repetimos isso, sem refletir sobre o alcance dessa oração, o que resulta em falta de sinceridade de nossa parte. Muitos aspectos do Plano de Deus não fazem sentido para nós agora; por isso é tão difícil fazer Sua vontade. 

Gostamos de estar no controle, saber onde pisamos e abraçar o mundo com nossos pequenos braços. Mas, quando caminhamos perto de Deus, aprendemos a nos desprender de certas coisas, entregando-as a Ele, mesmo sem saber o desfecho da história. Esse é um dos maiores desafios na jornada até o centro da vontade de Deus! 

Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário