Translate

Seja bem-vindo

Tudo o que Deus criou é genial, e isso inclui você!!!!

Seja bem vindo e sinta-se abençoado!!!

Um grande abraço

Liana Gomes

sábado, 31 de março de 2012

DEUS CONDENA A PRATICA DA FEITIÇARIA E DA BRUXARIA


Ninguém entra na bruxaria por acaso.
Primeiro é necessário se interessar por ela e depois descobrir o caminho pelo qual ele possa se tornar um bruxo (a).
Hoje, no mundo das crianças, isso é algo visível - desde o vocabulário religioso até os rituais mais simples como fazer um feitiço por meio de vodu.
Lançar feitiço num colega é comum, mesmo que seja uma simples brincadeira, que mais tarde poderá virar realidade.
Algumas escolas estão até realizando a festa do Halloween com todas as crianças, como se fosse algo bom e inocente... e nós Cristãos não somos obrigados a participar dela, pois sabemos que Halloween é uma festa de culto a Satanás e a bruxaria é condenada pela Bíblia, e de maneira nenhuma devemos participar de algo que Deus condena. 
Uma festa muito esquisita... O Halloween começou na Irlanda. Feiticeiros ensinavam as pessoas a adorar o sol, sacrificar animais e diziam que na noite do dia 31 de outubro conseguiam falar com pessoas mortas. Era uma festa das trevas para celebração da morte. Deus chama isso de abominação. Não podemos participar de uma festa assim! Podemos festejar outras coisas, como por exemplo o Natal, que é o nascimento de Jesus, a Páscoa, que é a morte e a ressurreição de Jesus na cruz e outras festas agradáveis... festa boa comemora a vida e a felicidade, não a morte e o terror. Se envolver com bruxarias e feitiçarias é participar do que Deus detesta e condena. Não se pode brincar com o ocultismo, a bruxaria, o espiritismo e o satanismo, Deus nos orientou assim para o nosso bem, precisamos obedecê-lo. Vamos dizer NÃO a tudo isso? " Andai como filhos da luz... provando sempre o que é agradável ao Senhor. E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes porém, reprovai-as." Efesios 5.8,10-11    


Deus pelo Seu amor alerta o seu povo sobre a feitiçaria e bruxaria, um bom exemplo é o rei Saul: começou bem, mas terminou mal porque não deu ouvidos à Palavra de Deus. 
Por causa da Palavra do Senhor, a qual não havia guardado; e também porque buscou a adivinhadores para consultar, Saul acabou se matando e o reinado foi transferido a Davi, filho de Jessé. 
1 Crônicas 10.13-14

Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos; e se recusarão a dar ouvidos a verdade, voltando as fabulas. Tu, porém, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério. 2 Timóteo 4.3-5

Ficarão de fora os feiticeiros... e todo aquele que ama e pratica a mentira. Apocalipse 22.15

Deus te conceda uma semana abençoada

2 comentários:

  1. "Andai como filhos da luz..."

    Lúcifer é aquele que traz a luz, devo eu então seguir os passos de todos os demônios filhos dele?

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amigo(a) anônimo.
    Lúcifer foi um anjo de luz... o q a Palavra de Deus se refere como andar na luz, é o que esta escrito em Efésios 5:6 ao 14. VIVENDO NA LUZ = Não deixem q ninguém engane vcs com conversas tolas,... Portanto, não tenham nada a ver com esse tipo de gente. Antigamente vcs mesmos viviam na escuridão; mas,agora pertencem ao Senhor, vcs estão na luz. Por isso vivam como pessoas que pertencem à luz, pois a luz produz uma grande colheita de todo tipo de bondade, honestidade e verdade. Procurem descobrir quais são as coisas que agradam o Senhor. Não participem das coisas sem valor que os outros fazem,coisas que pertencem à escuridão...E é por isso que se diz: "Levante-se da morte (escuridão, coisas ruins), e Cristo o iluminará." Portanto, prestem atenção na sua maneira de viver. Os dias em que vivemos são maus; por isso aproveitem bem todas as oportunidades q vcs tem. Não ajam como pessoas sem juízo, mas procurem entender o q o Senhor quer q vcs façam. Animem uns aos outros com salmos, hinos e canções espirituais. Cantem, de todo o coração, hinos e salmos ao Senhor.Em nome de Jesus Cristo, agradeçam sempre todas as coisas a Deus, o Pai.
    Q Deus te abençoe
    Se quiser conversar mais deixo a sua disposição meu email : ministeriolianagomes@gmail.com
    Um grande abraço

    ResponderExcluir