Translate

Seja bem-vindo

Tudo o que Deus criou é genial, e isso inclui você!!!!

Seja bem vindo e sinta-se abençoado!!!

Um grande abraço

Liana Gomes

terça-feira, 31 de maio de 2011


A vida me pregou mais uma peça,
Por essa eu não pude esperar
Tudo que sonhei desmoronou
A anos que eu vivo em cavernas
E ninguém nunca notou
Sorrisos que se foram com a dor
Mas eu não vou morrer aqui
Deus me prometeu assim
Vou clamar ate que o céu
Se abra sobre mim

Com Teu poder vem me curar
Com Tua mão cicatrizar
Esse coração que chora e sangra, 
Sangra, sangra sem parar
Cura-me, liberta-me, restaura-me, sacia-me
Sou completamente teu, Senhor
Não importa o que a vida me causou

Vou Te adorar, ho! Deus
Com toda a força em mim
Troca o meu coração pelo Teu
Ressuscita-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário