Translate

Seja bem-vindo

Tudo o que Deus criou é genial, e isso inclui você!!!!

Seja bem vindo e sinta-se abençoado!!!

Um grande abraço

Liana Gomes

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Oh, Senhor Deus, atende o meu pedido de justiça.
Escuta o meu pedido de ajuda.
Ouve a oração que faço com sinceridade.
Tu conheces o meu coração e de noite me visitas.
Tu tens me examinado profundamente.
E não encontraste em mim nenhum desejo mau.
Não digo coisas que Te desagradam,
como os outros fazem.
Tenho obedecido as Tuas Leis.
E tenho procurado não agir como os violentos.
Tenho andado sempre nos Teus caminhos.
E nunca me desviei deles.
Eu oro a Ti,
oh, Deus,
porque Tu me respondes.
Por isso ouve-me,
escuta as minhas palavras.
Protege-me como protegerias
os Teus proprios olhos.
E na sombra das Tuas asas,
ah, na sombra das Tuas asas,
esconde-me dos ataques dos maus.

Salmos 17

4 comentários:

  1. muito lindo ele vai atender o meu pedido

    ResponderExcluir
  2. Linda oração, foi uma das melhores traduções! Inclusive no dvd da cantora Aline Barros, na música cubra-me, ela ressalta esse salmo de uma forma muito linda!!

    ResponderExcluir
  3. NOSSA MARAVINHOSO
    amei essa oração DEUS JA atendeu meu pedido

    ResponderExcluir
  4. GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS...PODEROSO DEUS...BENDITO NAZARENO...REI DA GLÓRIA,REI DOS REIS!!!!

    BENDITO NAS ALTURAS... EM TUDO TE AGRADECEMOS SENHOR DEUS EM NOME DE TEU FILHO AMADO: O SENHOR JESUS CRISTO O QUAL É BENDITO E VIVE ETERNAMENTE A TUA DIREITA "DESTRA"...AMÉM!!!

    ResponderExcluir