Translate

Seja bem-vindo

Tudo o que Deus criou é genial, e isso inclui você!!!!

Seja bem vindo e sinta-se abençoado!!!

Um grande abraço

Liana Gomes

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA RECEBER O PRESENTE DE DEUS?

Se verdadeiramente, você está preparado, ore a Deus. Você pode orar com suas próprias palavras ou, se desejar, pode fazer suas as palavras da oração que segue:

Senhor Jesus, sei que sou pecador(a) e necessito de Teu perdão. Sei que morreste na cruz por mim. Arrependo-me de meus pecados e peço-Te que me perdoes. Convido-Te a entrar em meu coração e em minha vida. Confio em Ti como Salvador e Senhor. Obrigado por salvar-me. Amém.

Você pediu a Jesus que perdoasse seus pecados?
Você pediu que Ele o salvasse?
Você deu a Jesus o controle total de sua vida?
Se você fez isso, bem-vindo à família de Deus!!!

Igreja Batista Betel - Av. Valado 104, Partenon, Poa
ou procure uma igreja + próximo de você!

Agora você precisa de ALIMENTO: o alimento espiritual é a palavra de Deus(a Bíblia). Você deve ler, estudar, memorizar, pôr em prática e ouvir o ensino e a pregação da Palavra.

RESPIRAÇÂO: a respiração espiritual é a oração. Dedique tempo cada dia falando com Deus sobre tudo o que você faz; fale sobre suas necessidades e seus problemas, sobre sua família e seus amigos, e diga-Lhe o quanto O ama e quão agradecido está.

EXERCÍCIO: o exercício espiritual é ajudar a outros, testificar, dar tempo e energia à obra de Deus e ser um testemunho vivo ao mundo.

DESCANSO: o descanso espiritual é a adoração, tanto pública como privada. Descansar é esperar em Deus e ter renovação física e espiritual.

Que Deus te abençoe!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário