Translate

Seja bem-vindo

Tudo o que Deus criou é genial, e isso inclui você!!!!

Seja bem vindo e sinta-se abençoado!!!

Um grande abraço

Liana Gomes

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CURA-ME



Tanta amargura escondi
O medo de não acertar 
Sonhos coloridos destruí
Que eu não quero mais lembrar
Não vou mais chorar
Foi o que decidi
Não vou mais sofrer
Pra que viver assim

Com imagens da infância, comecei a chorar
Caí na caixa das lembranças
Lembrei do Teu olhar
Enchi meus olhos de  esperança
Comecei a cantar
Entrei de vez naquela dança
Pra nunca mais voltar

Cura-me em minhas lembranças
Cura o meu altar
Cura-me, sou tua criança
Cura-me, cura-me, cura-me,
Cura-me, Senhor Jesus

A cura é possível para todos aqueles que buscam a todo momento em Cristo a sua força....

"Verdadeiramente Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades, e as nossas dores tomou sobre Si. Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas enfermidades e o castigo que nos trás a paz estava sobre Ele e pelas suas pisaduras fomos sarados" (Isaías 53:4 a 6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário